Dia das cavernas.....

Ontem foi um verdadeiro dia das cavernas por aqui..... Logo cedo acabou a água.....à tarde caiu um dilúvio... (viu o que dá reclamar que precisava de água?) e por causa do temporal, ficamos sem luz também.... ah.... e como 'no dia que viramos Net', ficamos sem internet do meio-dia de ontem até agora de manhã. O 'no dia que viramos Net' é só porque adoro a musiquinha, porque somos Net há mais de 10 anos e há muito tempo não temos nenhum problema.
Voltando ao dia das cavernas, o telefone também estava horrível. E hoje meu computador não está funcionando.
Então Dona Káthya e Dona Regina..... a foto está no falecido.... assim que ele ressuscitar, eu mando.....
Hoje já tenho água, luz e internet. O telefone continua uma droga e o computador ainda está em coma...kkkkk
Espero estar de volta ao século XXI o mais rápido possível.

1 comentários:

Regina, linhas e agulha disse... [Responder o Comentário]

Oi linda!!!!!!!!!!Eu acho que nem São Pedro quer que vc nos mande as fotos rsrs...Mas tenha fé,viu?Pois eu tenho certeza que vou ter uma foto sua (não do casamento, amore)pra ficar junto com das outras amigas!
Bjs..Ah!Também gostei da Mari ter ganhado..mas acho que um homem lindo e atencioso igual o doutor não existe rsrs.
Bjs.
Regina.

Total de visualizações de página