Porta Recados/Retratos

Antes que alguém reclame que só tem essa foto, explico: tirei 468.972 fotos e só essa ficou boa, tá?
Fiz esse porta recados/fotos para minha cunhada, que fez aniversário 3 séculos atrás....... tadinha. E como hoje é aniversário da filhinha dela que faz 1 ano, eu, a tia malvada, mando presente só prá mãe.......... porque não posso comprar presentes...... e esse porta recados/fotos eu fiz sem gastar nada....... como sempre.....eu sou genial mesmo........ e modesta.......... a mais modesta do mundo........kkkkkkkkkkkkkkkk.

11 comentários:

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Hahahahahahha ... essa câmera é boa mesmo. Só de espaço que ela tem para guardar essas 400 e tantas mil fotos, putzs... hahahahahahahahahahahaha ....

Eu quero uma igual!!!!

O quadrinho é tão lindo! Nossa!
Extremamente delicado, com as suas flores lindíssimas e o cuidado das menininhas juntinhas!

Ai... mto fofo!!!

Viu como vc é genial? Kkkkkkkkkkkk
Imagina, que vc nem sabia disto, ou sabia??? Kkkkkkkkkkkkk


Beijos amore!!!

Linda disse... [Responder o Comentário]

ola SONIA,esta dificil de me comunicar minha conta do google so
da fora,bem menina sou sua seguidora faz tempo vi vc na PEPA
ela e muito fofa tambem.
parabens pelo blog,vc e de +++++++
DEUS te abençoe e tenha um bom fim
de semana.bjos

Anne disse... [Responder o Comentário]

kkkkkkkkkkkkkk clarooo que vc é genial!! Afinal fazer um presente lindo assim sem gastar nada é coisa de gêniooo!!! rsrsr

Ficou lindo, eu adorei!!!!!!

Beijooos e ótima semana amiga!

Regina, linhas e agulha disse... [Responder o Comentário]

Oi linda!!!!!!!!
Eu também te acho genial( e muuuito modesta rsrs).Ficou muito lindo mesmo..vc podia juntar comigo e comprar uma camera, pois a Naty disse que a nossa ta um horror..vindo dela, a maquina dura mais uns 30 anos rsrs..
A proposito, aqueles lenços são facim e rapido de fazer, fiz aquela quantidade em 2 dias, e, geralmente, durmos às 11 hora rsrsr..
Bjs amiga.
Regina.

disse... [Responder o Comentário]

Lindo seu porta retrato, ela vai amar! E vamos nos virando nos trinta:))

bjinhos

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Oie lindaaaaaaa

Tô fazendo um cachecol que é uma gracinha. Tá quase pronto!
Vc sabe ... eu sou lerdinha em tricô, lerdinha em crochê, enfim ... lerdinha!
Hahahahahahahahahaahahahaha

Um beijo meu amor!

Nile e Richard disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia.
Seu porta retratos está uma tetéia.
bjtos.Nile.

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Pô Sônia,
Eu sou o tipo de pessoa completamente azarada mesmo!

hehehehehehe ... apesar disso ser mais comum do que se imagina, a provável chance de acontecer, é pelo menos em um lugar menos contrangedor do que comigo.
Claro!

Tinha que ser perto de um homem, no meio da loja, com vários homens perto ... affffffffff ... hahahahahahahaha ... demais!!!!

Olha, quero ver o teu cachecol postado! Tô curiosa!!!!


Beijos amore!!!

Lia e Vi disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia, é a Vi, seu porta recados ficou tudo de bom, muito delicado.
Quanto a maquina de cortar papel, fragmentadora, não paguei tão caro, 50 pilas,mas foi dificil encontrar algo que se adequa-se para fazer o quilling.
Agora vou treinar.
Bom fim de semana, beijos,Vi

Ale Quejinho disse... [Responder o Comentário]

Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
Ale

Nile e Richard disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia.
Lindo e bem delicado.
bjtos.Nile.

Total de visualizações de página