Cartão e doce

 Este doce quem faz é minha filha...... e se chama 'pavê de sonho de valsa" e é uma perdição....... Ali no pirex têm duas receitas e costuma acabar em 15 minutos..........kkkkkkkkkkkk

é uma delícia........ 

Este cartão fiz para o aniversário de minha sogra. O cartão é rosa e o fundo que aparece pela janelinha é amarelo..... mas a minha câmera é daltônica.......kk


 A bagunça ali atrás é uma coideloco.....kkkk .... nunca acontece........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amo minha bagunça.

7 comentários:

Sílvia disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia, esse pavê deu agua na boca, a aparência esta maravilhosa.
Bjos.
Silvia.

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Hashahahahahahahahaahaha ...
Fiqiei preocupada com coisas frias e defuntos... hahahahahahahaa ...

Vim ver o que estava acontecendo!

E chego aqui, tem logo uma delícia!
Hummmmmmmmmmmmmmmmm ...
Deixa a receita aí...
A gente quer tentar fazer tbm!

Pela foto parece maravilhoso!!!!

Qto a bagunça, não esquenta, eu tenho aos montes aqui!
Só arrumo qdo vou tirar fotos... hahahahahahahahahahahahahahaha ...


Muitas beijokas meu anjo!!!!

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Eiiii ...
Esqueci de falar da janelinha! Meu Deus!
Foi só ver esse doce lindo, que até me esqueço das outras coisas!!!

KKKKKKKKKKKKKkkkkkkk que gulosa!

O cartão é lindo!
Adoro qdo vc os faz, e principalmente, por causa dos pequenos detalhes.
Isso me encanta!!!!

Beijos de novooooooo ....

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Olha, eu não sei fazer doces lindos como a sua filhota, mas, esses bolos de caixinha são muito bons!
Nossa!
Precisa ver como é prático e não sola nunca.
Hahahahahahahahaha ....

Com 3,00 Reais + 3 ovos + 1 1/2 xic de leite = bolo soltinho!

Não quero mais nada da vida!!!!


Beijos meu amor!!!!

Lia e Vi disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia, é a Vi, bagunça é comigo mesmo, chego a me perder dentro dela,kkkkk
Amei o cartão,e apesar da câmera ser daltônica deu para notar o fundo amarelo.
Muitos beijos,Vi

Carmen Ferreira disse... [Responder o Comentário]

oi Sonia
esse pavê me parece delicioso. já tinha ouvido falar mas, nunca comi.
vim te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro de sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas. se puder passa lá e participa tá?
bjos
Carmen

Lia e Vi disse... [Responder o Comentário]

Poft, morri com esse doce maravilhoso...
Só d eolhar deu uma mega master blaster vontade, srrssr

E que cartão mais fofo Sonia !!
Parabéns, mimoso demais !!!

Bjus 1000 querida

Total de visualizações de página